Curso Topa Jamais Adoecer
Jamais adoecer

Conheça Cinco Fatores que
Possibilitam Jamais Adoecer

  1. Diferente de nossos antepassados cuja opção era atribuir as causas dos seus sofrimentos aos deuses ou à sorte e ao azar, vivemos na Era do Conhecimento sabendo como não adoecer se houver esse desejo, pq dispomos das informações sobre o desenvolvimento das doenças.
  2. Dependendo do q comemos e bebemos, e da maneira como o fazemos, criamos um ambiente bioquimicamente favorável, ou tão antagônico aos agentes causadores das doenças – vírus, bactérias, micróbios, germes, fungos, parasitas, protozoários – que estes micro organismos não conseguem sobreviver e muito menos se multiplicar, evitando assim, adoecer.
  3. No balanceamento bioquímico nutricional alcalino ácido, q deve equilibrar a ecologia interna humana mediante uso inteligente, prazeroso e econômico dos alimentos sadios, reside a ciência de viver absolutamente sem doenças e consumo de remédios pq os agentes patogênicos não conseguem sobreviver em ambiente alcalino.
  4. Ingerir cardápios organizados e balanceados; combinar os ingredientes; balancear os três grupos nos quais todos os alimentos são classificados; disponibilizar o teor ideal de fibras, carboidratos simples e complexos, proteínas detentoras de energia vital e vida biológica, são conhecimentos q todos podem aprender e praticar em sua rotina diária.
  5. Quando o indivíduo aprende a utilizar a seu favor o poder dos nutrientes dos alimentos nas escolhas da compra, na elaboração e na maneira de consumir, descortina-se diante dele um horizonte espetacular de saúde e qualidade de vida, com potencial de dividir a sua vida em duas partes: antes, e depois da obtenção destes conhecimentos.
Jamais adoecer

Pratique as Orientações em nosso
Almoço Pedagogico

Almoço Pedagógico

Os diferenciais deste método são ingerir prazerosamente os alimentos certos, da maneira certa, minuciosamente orientada, milenar e bíblica, evitando carências e excessos, pq atende plenamente as necessidades biológicas físicas, emocionais e espirituais.

Pq o cérebro humano atua repetitivamente induzindo as mesmas práticas alimentares, mesmo sabendo o q e como fazer, poucas pessoas conseguem organizar e planejar mentalmente o início e a implementação continuada das suas trocas nocivas pelas inserções sadias.

Assim, é bem mais seguro o indivíduo ter o apoio e o suporte de nosso Almoço Pedagógico para marcar corretamente nas suas sinapses cerebrais, as sensações e as reações a fim de q desde o primeiro momento crie um efeito comparativo vantajoso e incrivelmente poderoso para os hábitos sadios.

Daí, a percepção regular da ausência de sono, gases, peso no estômago, cefaleia, qualquer mal estar, odor nas fezes, e a respectiva criação de energia e disposição incomuns, com prazer intenso totalmente isento de culpa, praticidade e economia, desenvolvem a motivação fundamental para repetir o q faz bem, formando os hábitos sadios de q todos precisam.

Jamais adoecer

Surpreenda-se na Aula:
Prescrições Alimentares na Bíblia

Prescricoes Alimentares na Bíblia

“Saber que faz mal apenas, não resolve. É preciso trabalhar com os pacientes em níveis muito mais profundos. Por isso, a meditação e a oração são vitais… Está provado q a meditação desacelera os processos biológicos e mentais e acalma as pessoas… “A meditação, a oração, a retomada da capacidade de amar e conviver em paz, produzem no organismo uma recompensa química q é mais forte do que os remédios.” DR. DEAN ORNISH, CARDIOLOGISTA DAS CELEBRIDADES DE HOLLYWOOD, Revista Veja, 06/05/98, entrevista nas páginas amarelas.

Sejamos claros: A Medicina não sabe tratar obesidade. “Descontados os conselhos dietéticos, ou as cirurgias bariátricas para os casos mais extremos, quase nada temos a oferecer.” Dr. Dráuzio Varela, Cancerologista, na sua coluna semanal no site UOL.

Jamais adoecer

Conheça Cinco Funções Terapeuticas Próprias da Fé que Possibilitam Jamais Adoecer

  1. Embora desejemos primeiro os resultados, sabemos ser necessário crer nas orientações e prescrições, para depois receber elogios nas consultas e nos exames
  2. A Medicina reconhece as funções terapêuticas da fé quando prescreve placebos a pacientes que exigem medicamentos sem precisar deles. Os placebos são semelhantes aos remédios, mas não possuem os seus princípios ativos.
  3. As milenares prescrições alimentares da Bíblia são totalmente isentas dos gigantescos interesses comerciais globais atuais, q contaminam perigosamente para a saúde a literatura acadêmica e os protocolos clínicos
  4. As prescrições alimentares bíblicas jamais se desatualizam nem são susceptíveis a erros científicos ou vícios profissionais, pq Seu Autor é onisciente, não muda, sabe todas as coisas milhares de anos antes q aconteçam, zela minuciosamente pelo cumprimento da Sua Palavra
  5. Pq O Autor da Bíblia é também o Criador do prazer totalmente isento de culpa, da beleza e da estética q harmonizam as formas, Suas prescrições alimentares são as mais eficazes para oferecer o bem estar que nossos instintos solicitam intensamente desde sempre
Jamais adoecer

Assista Este Vídeo, e Compreenda Melhor o que Possibilita Jamais Adoecer

Jamais adoecer

Investimento

Apenas R$ 300,00 incluindo ao Almoço Pedagógico.