Palestrante Motivacional

Hoje em dia, existem diversos métodos para emagrecer, assim como mudanças alimentares que devem impactar nossa vida para o processo de perder alguns quilos ser mais saudável.

A qualidade de vida é um fator de extrema importância que todos desejam alcançar. A fim de transformar a vida de milhares de pessoas, o coaching alimentar fornece todo o suporte necessário para que você alcance hábitos mais saudáveis.

Além disso, se você deseja emagrecer de forma saudável, praticar exercícios, mudar toda a sua rotina alimentar e ter uma vida mais leve, o serviço de coaching emagrecimento fornece resultados excelentes que farão com que você atinja suas metas.

 

Venha conhecer nosso palestrante motivacional

Nosso palestrante transmite todo o apoio e conhecimento dos alimentos corretos que você deve ingerir para emagrecer e garantir mais qualidade em seu dia a dia, pois esses alimentos evitam com que você adoeça e faz você adquirir mais bem-estar.

O coaching alimentar possui grande conhecimento e fornece ótimas trocas alimentares, que são saudáveis e garantem mais satisfação dos consumidores, ou seja, eles passam a comer alimentos melhores e começam a se sentir mais dispostos em suas atividades.

Se você deseja emagrecer de forma saudável, segura e com qualidade, o coaching de emagrecimento garante um estilo de vida bastante favorável, mudando completamente toda a sua rotina e agregando na melhoria de sua saúde.

 

Aproveite os benefícios que a nossa empresa oferece

Fornecemos cursos que focam em melhor qualidade de sua vida, como o auxilio de um palestrante motivacional e diversos outros profissionais qualificados, que possuem alto conhecimento e te auxiliam em toda a sua jornada, desde o conhecimento interno até você alcançar o resultado final.

Portanto, oferecemos o serviço de coaching alimentar que engloba a saúde ética e ecológica, que está em harmonia com a fisiologia, instintos humanos, anatomia e tudo o que envolve alimentos sadios, que asseguram nutrição e desintoxicação eficazes de todo o seu organismo.

 

Veja abaixo o Currículo do Augusto Fajardo.

 

Augusto Fajardo

Biólogo, Especialista em Ecologia Alimentar (condição bioquímica alcalina ácida criada no organismo através dos alimentos, relacionada com a imunidade e a expectativa da vida, detectada por exames de urina). É Mestre em Qualidade de Vida, preside a Sociedade Brasileira de Nutrição & Qualidade de Vida, é autor do Método Nutricional Ecologia Alimentar

Autor dos seguintes livros e vídeos:

Livros com edições próprias:

Vídeos com produções próprias:

Ministrou palestras por mais de 40 anos em bancos, grandes empresas, colégios, faculdades, igrejas, sindicatos patronais e de empregados, Sesc, Associação Cristã de Moços. Cursos e Retiros próprios desde o ano 2.000.

Foi palestrante convidado do Estado Maior do Exército por sete anos, das Polícias Militares e do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e dos Estados de Goiás e de Minas Gerais.

Foi colaborador diário por seis meses da Rádio CBN no Programa Primeiras Notícias, condição que originou o atual Programa Saúde em Foco nessa emissora veiculado diariamente ao longo da programação. Produziu e apresentou por três meses o Programa Saúde Legal na Rádio Rio de Janeiro do Estado do Rio de Janeiro.

Hábitos alimentares prazerosos, sadios e econômicos transformaram radicalmente a sua vida: Era doente aos 22 anos quando evitou duas cirurgias, curou a 2ª gastrite e emagreceu definitivamente, não tendo desde então sequer gripes e resfriados em mais de 38 anos.