É muito comum nos dias de hoje consumirmos alimentos e bebidas que podem ser prejudiciais à nossa saúde, ainda mais se ingerirmos em excesso. Muitos desses alimentos podem ser tóxicos se consumidos por longos anos. 

Caso você não se alimente corretamente, isso pode acarretar em problemas de saúde, que posteriormente podem levar a doenças crônicas e complicações no geral. A desintoxicação alimentar é ideal para quem procura uma vida mais saudável.

A fim de trazer um caminho de hábitos mais saudáveis e mais qualidade de vida, é ideal participar de um retiro de desintoxicação alimentar, que ensina como nutrir e desintoxicar o organismo com economia e bem-estar.

Características do nosso retiro

Com a vida que levamos nos dias de hoje, nosso corpo e nossa mente recebem os impactos do nosso stress diário e da nossa correria. Pensando nisso, a desintoxicação alimentar visa oferecer ao seu corpo melhores resultados em seu dia a dia.

Com o nosso retiro de desintoxicação alimentar, você irá se reconectar com você mesmo, relaxar e restaurar a sua energia e o seu ânimo, além de perder peso sem nenhum sofrimento, e se alimentar de alimentos mais leves, obtendo assim mais qualidade em sua vida.

Nosso retiro transforma e reconecta o espiritual em sua vida, pois a desintoxicação não é apenas em seus hábitos alimentares, é uma desintoxicação tanto corporal, como mental e emocional, ou seja, transforma todo o seu ser.

Serão momentos de aprendizado definitivo para toda a vida, nos quais a ingestão orientada por sucos e caldos desintoxicantes te trará uma qualidade de vida superior e também te deixará orientado de como agir nos momentos em que julgar necessário.

Por que participar do nosso retiro de desintoxicação alimentar?

Você irá interagir com outras pessoas que buscam o mesmo que você, realizará atividades estimulantes e muito mais! A desintoxicação alimentar valerá para toda a sua vida, e ampliará a sua visão sobre os benefícios de uma vida mais saudável.

Portanto, se você quer transformar a sua vida, o nosso retiro de desintoxicação alimentar é o momento ideal para que você mude seus hábitos e obtenha mais conhecimento sobre a importância de ingerir alimentos corretos. 

 

Celular Retiro

Vivencie e Aprenda no Jejum Terapêutico do Sábado

Sucos e caldos de desintoxicação
  1. Como apressar o bem estar e o relaxamento, pela ingestão planejada de nutrientes em sucos e caldos energizantes, nutritivos e desintoxicantes.
  2. Atos simples que disponibilizam mais energia e disposição, tornando mais eficazes a nutrição e a desintoxicação.
  3. Porque a praticidade do método, sua economia, o fato ser totalmente prazeroso, isento de culpa, aumentam agudamente a imunidade tornando quase impossível adoecer.
  4. Atitudes que melhoram imediatamente as funções intestinais, renais, do sono, fígado e digestão.
  5. Conhecimentos fáceis de aplicar, adaptáveis ao tempo disponível, quando bem associados aos objetivos pretendidos.

Pratique nas Refeições Pedagógicos do Domingo

Refeicões Pedagógicos
  1. Combinação dos ingredientes
  2. Balanceamento de três grupos alimentares
  3. Teor ideal por refeição e horário, de fibras, carboidratos, proteínas e gorduras
  4. Sensações intensas de bem estar durante e após a refeição, decorrentes da combinação, balanceamento, teor ideal de fibras, carboidratos, proteínas e gorduras, da ausência de temperos industrializados, lactose e colesterol
  5. Praticidade, prazer e economia

Material Didático do Retiro

  • Primeira Bíblia Sagrada da Saúde
  • DVD Triplo Prescrições Alimentares na Bíblia
  • DVD Método Nutricional Ecologia Alimentar
  • Manual Jamais Adoecer para fixar na geladeira
  • Livro O Poder Medicinal dos Sucos e Shakes
 

Assista este vídeo e conheça um resumo das aulas teóricas altamente dinâmicas e impactantes do 1º dia do retiro, as quais são intervaladas pelas ingestões orientadas de sucos e caldos desintoxicantes, relaxamento social interativo e atividades físicas dirigidas.

Temas das Aulas no Sábado

Intervalados pela ingestão de sucos naturais e caldos nutritivos, desintoxicantes e energizantes

Temas das Aulas no Domingo

Intervalados pelo café da manhã e almoço pedagógico

Professor Ministrante

Augusto Fajardo
Confira o Currículo

Investimento

Inscrição Regular: RS 1.390,00
Inclui a Bíblia Sagrada da Saúde + o DVD TRIPLO Prescrições Alimentares na BÍBLIA + o DVD Método Nutricional Ecologia Alimentar + o Manual Jamais Adoecer para afixar na geladeira + o Livro O Poder Medicinal dos Sucos e Shakes, as aulas, os sucos e os caldos desintoxicantes, café da manhã e almoço pedagógicos, o lazer e os 3 pernoites.

Próximos Eventos

[events_list category=”25″]