Bíblia da Saúde

Hoje em dia, cresce cada vez mais a procura por hábitos alimentares saudáveis, que diminuem as complicações em sua saúde e refletem no dia a dia, na autoestima, no bem-estar e nas atividades que você pratica.

A reeducação alimentar, por exemplo, traz emagrecimento e acima de tudo garante saúde e melhor qualidade de vida, transformando a pessoa, que decide por consumir legumes, frutas e verduras, além de outros alimentos essenciais para a nossa saúde.

É importante adquirir hábitos saudáveis, e, para isso, existem diversos cursos que faz a diferença em sua rotina. A alimentação saudável na bíblia é um dos grandes destaques fornecidos por nossa empresa.

Como funciona a bíblia da saúde?

A bíblia é uma fonte extremamente confiável e nos fornece grande conhecimento em diversos ramos, inclusive na saúde, nos trazendo características importantes que devem ser seguidas para obtermos melhores resultados em nossa alimentação.

Na bíblia da saúde, vemos ótimas prescrições que foram retiradas da bíblia original, ou seja, esse grande conhecimento sempre esteve em nossas mãos.

A medicina avançou devido aos grandes ensinamentos que vemos na bíblia, já que sempre tivemos referências sobre como não adoecer e como funcionam nossas emoções e o nosso espiritual, que refletem em nossa saúde.

Com isso, vemos que a reeducação alimentar depende de fatores externos para que dê certo, e, como já comprovado pela ciência, a fé é um fator extremamente importante, que contribui para melhorias significativas em sua vida.

Adquira os nossos cursos e tenha mais qualidade de vida!

Fornecemos diversos cursos, como o de alimentação saudável na bíblia para que as pessoas tenham todo o apoio necessário para adquirir mais qualidade de vida e eliminarem qualquer tipo de problema de saúde.

Sendo assim, nossa bíblia da saúde auxilia na reeducação alimentar e o cliente acaba por obter novos hábitos que irão evitar possíveis doenças e trazer mais tranquilidade e bem-estar para a sua vida.

A Bíblia é a Fonte mais segura, para estudar o tema com maior relevância na saúde.

Abordamos o tema Prescrições Alimentares na Bíblia em função da sua relevância para a qualidade de vida necessitar de isenção de interesses comerciais, seriedade máxima não sujeita a modismos e ondas sociais passageiras, e, surpreendentemente, nesta literatura tão antiga, haver rigorosa atualidade científica.

Outras vantagens desta abordagem são a obtenção do prazer genuíno que é totalmente isento de culpa; suas indicações serem altamente eficazes para não adoecer porque se aplicam holisticamente como somos constituídos ao físico, às emoções e ao espírito, cada uma delas possuindo necessidades biológicas próprias que devem ser adequadamente satisfeitas, se desejamos desfrutar da melhor qualidade de vida.

Uma última razão para abordar Prescrições Alimentares na Bíblia, o livro oficial dos cristãos: a obtenção e a manutenção da saúde requerem no interessado, fé em orientações, indicações e prescrições, as quais possibilitarão a seguir, elogios em consultas e exames.

A Medicina reconhece a função terapêutica da fé quando utiliza em pesquisas semelhanças de remédios que são os placebos, os quais todavia não possuem os seus princípios ativos, e os prescreve também para pacientes que exigem medicamentos sem necessitar deles.

Este Vídeo narra a história dos Israelitas no periódo de 40 anos pelo deserto quando surpreendentemente não havia doentes dentre mais de 2 milhões de pessoas, apesar das condições agudamente estressantes no deserto e de uma viajem, e quais foram os seus segredos que também podemos praticar exatamente agora.

Porque é muito mais do que apenas um livro religioso, a Medicina deve muito do seu progresso à Bíblia

Quando começou a ser praticada entre o atendimento de um paciente e outro a ordem de lavar as mãos descrita em Levítico 17:16, civilizações inteiras que desapareceram ao longo da história dizimadas por doenças contagiosas passaram a ter as suas vidas preservadas.

Numa época em que não havia banheiros nas residências, e muito menos saneamento básico tratando esgotos, a ordem para cobrir as evacuações descrita em Deuteronômio 23:13 evitou milhões de óbitos causados por coliformes fecais comparativamente com outras populações que não adotavam esse cuidado preventivo.

O isolamento de doentes portadores de doenças infectocontagiosas indicado em Levítico 13:43-47, preserva nos hospitais especializados a vida das populações atualmente aglomeradas nas grandes cidades, para as quais sem este cuidado preventivo sequer haveriam instalações em número suficiente para socorre-las.   

A circuncisão indicada no 8º dia em Levítico 12:3 situa os homens judeus com a menor incidência mundial do câncer peniano, e exatamente neste dia, o 8º, o organismo sintetiza mais vitaminas A e K, e 110% da proteína protombina, nutrientes que são essenciais à eficácia da cicatrização de ferimentos. 

Almoço Pedagógico

Você pratica a teoria no almoço pedagógico, facilitando seu aprendizado.

Almoço Pedagógico

A percepção da ausência de sono, gases, peso no estômago, cefaleia, qualquer mal estar, e a criação de uma energia e disposição incomuns, criará motivação para repetir nosso método que é totalmente prazeroso, prático e econômico.

Material Didatico

  • Primeira Bíblia Sagrada da Saúde
  • DVD Triplo Prescrições Alimentares na Bíblia
  • DVD Método Nutricional Ecologia Alimentar
  • Manual Jamais Adoecer para fixar na geladeira
Material Didatico do Curso Prescrições Alimentares na Bíblia

A Bíblia é repleta de propostas incomuns, como parece ser a possibilidade de “jamais adoecer”. Todas as orientações bíblicas dependem de fé nestas realizações agudamente diferenciadas, realizadoras e muito satisfatórias, que honram o nome de Deus, como o fato absolutamente extraordinário de “jamais adoecer”.

Professor Ministrante

Augusto Fajardo
Confira o Currículo

Investimento

R$160,00 incluindo Aulas + Almoço Pedagógico + Bíblia Sagrada da Saúde + DVD Prescrições Alimentares na Bíblia + DVD Método Nutricional Ecologia Alimentar + Manual Jamais Adoecer para fixar na geladeira.

Na inscrição do acompanhante concedemos um desconto de R$ 50,00 pois não recebe o material didático.

UNA A FÉ COM OS CONHECIMENTOS PREVENTIVOS DE NUTRIÇÃO, E POTENCIALIZE A RAPIDEZ E A INTENSIDADE DOS RESULTADOS!

Eventos Futuros

[events_list category=”24″]